segunda-feira, 19 de julho de 2010

Chave Prata: Pontasul/SER perde em Araucária, mas rodada ajuda time de PG

Sebastião Neto

Assessoria de Imprensa Pontasul Futsal

Equipe soupontasul.blogspot.com


No terceiro duelo entre Pontasul Indústria Metalúrgica/SER/Ponta Grossa e SMEL/Araucária na Chave Prata do Paranaense de Futsal, o time da Região Metropolitana de Curitiba fez valer o fator casa. No último sábado (17), os ponta-grossenses foram derrotados por 4 a 2 no Ginásio Joval de Paula Souza, mas apesar do revés, seguem na área de classificação para o mata-mata.

Para o técnico China, a equipe teve uma melhor postura em comparação com a partida do Pitanga, tanto que saiu na frente com o gol de Fabinho. No final do 1o. tempo, o Araucária empatou após uma falha no contra-ataque princesino. Mesmo com o goleiro-linha desde o início do 2o. tempo, a Pontasul viu o Araucária, que jogava em casa e precisava da vitória para se manter entre os primeiros da 2a. fase, ir pra cima e conseguiu abrir 4 a 1 no marcador. No cinco contra quatro, o time princesino descontou com Coxinha, que marcou seu sexto gol na Chave Prata 2010.

"Não podemos vacilar em casa mais uma vez, precisamos vencer para ir com vantagem nos jogos contra São José e Foz", avalia o técnico China, que destaca a importância do apoio do torcedor para empurrar o time azul e branco diante do Araupel/Quedas do Iguaçu, no próximo sábado (24) no Ginásio Zukão, a partir das 20h30. Com novas derrotas de Foz Futsal e São José em seus domínios, a Pontasul/SER caiu apenas uma posição na 2a. fase, ultrapassado apenas pelo próprio Quedas, que venceu o Pitanga por 6 a 2. Ainda no G8, o time ponta-grossense precisa da vitória para não ser ultrapassado pelo vencedor do duelo entre os seus concorrentes diretos - São José e Foz, que se enfrentam também no próximo sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário